Faça uma viagem virtual a Las Vegas sem sair de casa

16 de janeiro de 2021

Com o distanciamento social e as regulamentações de trabalho em casa em vigor, mais pessoas estão se conectando através de videoconferências e Las Vegas criou uma série de fundos virtuais para o Zoom, um dos maiores provedores deste serviço.

Apresentando locais icônicos de Las Vegas, os cenários virtuais personalizados permitem que os usuários do Zoom infundam um pouco de diversão em seus chats de vídeo diários. Os colegas de trabalho podem mover seu happy hour noturno de suas cozinhas para a frente e no centro das Fontes de Bellagio. As reuniões de família vão do sofá à vista da Las Vegas Strip do High Roller. Os amigos ainda podem começar a festa passando as noites de sábado na pista de dança virtual de uma boate em Las Vegas.

Para fazer o download dos fundos envolventes e para obter instruções sobre como adicioná-los a uma reunião do Zoom, visite www.visitlasvegas.com/hang-like-youre-in-vegas.

O destino também ganha vida por meio de uma série de outros experiências virtuais que transportarão os usuários de suas casas para a Capital Mundial do Entretenimento com o toque de um telefone ou o clique de um botão.

Faça um tour pela cidade Iluminando sua sala de estar com as luzes de néon, The Neon Museum convida os usuários a explorarem o icônico marco de Vegas por meio de seu aplicativo gratuito baseado na web que pode ser acessado via computador ou smartphone visitando www.neonmuseum.app e usando a senha NEON.

The Mob Museums traz exposições imersivas estão a apenas um toque de distância por meio do aplicativo móvel da organização, disponível para download nas plataformas iOS e Android. Os aficionados por história podem experimentar a jornada interativa de classe mundial dos museus do crime organizado e da aplicação da lei na palma de suas mãos e no conforto de suas casas.

No Wynn Las Vegas todos os dias da semana às 14h30, o elegante resort convida os hóspedes ao “Por Dentro do Wynn”, por meio de uma série de vídeos em streaming no Twitter (link)

Os fãs do Cirque du Soleil podem desfrutar de entretenimento de alta qualidade em seu novo hub de conteúdo digital CirqueConnect, disponível em cirquedusoleil.com/cirqueconnect. A plataforma contará com experiências de realidade virtual de tirar o fôlego, especiais de 60 minutos, tutoriais dos principais artistas do Cirque, música e muito mais.

Para quem sente falta da pista de dança, Park MGM e On the Record trarão as suas noites todas as quartas-feiras a partir de 1º de abril. The Wednesday Spin vai transmitir um vídeo ao vivo da conta Park MGM’s Instagram account a partir das 19h, apresentando três horas de batidas ininterruptas por uma rotação semanal dos melhores talentos e qualquer pessoa pode entrar na conversa da festa usando a hashtag #VegasFromHome.

Aqueles que procuram uma experiência em Las Vegas como nenhuma outra podem desfrutar do programa de arte de realidade virtual do destino, Vegas: Vegas: Alter Your Reality™ (VAYR). Trata-se de uma interpretação criativa da experiência de Las Vegas, proveniente das mentes de cinco distintos artistas internacionais. Transformadas em peças de conteúdo vibrantes e envolventes, suas narrativas pessoais recebem a apresentação definitiva como uma coleção de arte de realidade virtual que os consumidores podem desfrutar em todo o mundo. A arte do VAYR está disponível para visualização no aplicativo Vegas VR, que é gratuito e disponível para download nas plataformas iOS e Android, ou no canal Visit Las Vegas no YouTube.


Fonte: <“https://press.lvcva.com/news-releases/take-a-virtual-trip-to-las-vegas-without-leaving-home-with-custom-zoom-backgrounds–virtual-tours-an/s/4563e762-5d5c-4bcc-aefa-4dfb3b634601“> | Acesso em: 2021-01-15 02:38:24.

Outras publicações

Las Vegas celebra Dean Martin

Las Vegas celebra Dean Martin

E para celebrar esse marco o Centro de Convenções de Las Vegas criou uma exposição para o “Rei do Cool”, uma homenagem com fotos e vídeos raros dos arquivos do Las Vegas News Bureau.

0Shares
%d blogueiros gostam disto: