O Aerosmith terá residência em Las Vegas

  • novidades
  • O Aerosmith terá residência em Las Vegas

A banda americana de rock mais vendida dos Estados Unidos, o Aerosmith, terá residência em Las Vegas – AEROSMITH: DEUCES ARE WILD. Os shows começam no sábado, 6 de abril de 2019, no Park Theater, Park MGM Resort.

A residência do Aerosmith em Las Vegas, promovida pela Live Nation e pela MGM Resorts International, colocará você frente a frente com a banda America’s Greatest Rock ‘N’ Roll em uma das mais imersivas experiências de tecnologia de áudio e vídeo em Las Vegas . O show apresenta visuais e áudio inéditos de sessões de gravação do Aerosmith. Giles Martin, produtor premiado com o GRAMMY, conhecido por criar a paisagem sonora do espetáculo The Beatles LOVE by Cirque du Soleil em Las Vegas, criará uma experiência espetacular.

O Aerosmith juntou-se à THX e à L-Acoustics para sua futura residência no Park Theater para entregar a primeira apresentação ao vivo do THX Certified do mundo apresentada no L-ISA Immersive Hyperreal Sound.

Os membros do fã-clube pago do Aerosmith, “Aero Force One”, terão acesso a uma pré-venda exclusiva a partir de quinta-feira, 16 de agosto, às 9 da manhã.

Os ingressos a partir de US $ 75 estarão à venda na sexta-feira, 24 de agosto às 10h PT. Pacotes VIP e assentos no palco também estarão disponíveis. Os ingressos podem ser comprados em todas as lojas Ticketmaster ou on-line em ticketmaster.com/aerosmith. Todos os shows estão programados para começar às 20h.

As 18 performances que estão à venda são:

  • Abril de 2019: 6, 8, 11, 13, 16, 18, 21, 23, 26
  • Junho de 2019: 19, 22, 24, 27, 29

Julho de 2019: 2, 4, 7, 9

AEROSMITH – Steven Tyler (vocal), Joe Perry (guitarra), Brad Whitford (guitarra), Tom Hamilton (baixo) e Joey Kramer (bateria) – são uma parte viva da história da música americana, tendo vendido mais de 150 milhões de álbuns em todo o mundo e foi introduzido no Hall da Fama do Rock and Roll. Eles são os destinatários de inúmeros prêmios, incluindo quatro GRAMMYs, oito American Music Awards, seis prêmios Billboard e 12 MTV Video Music Awards, entre muitas outras honrarias. Provando que eles podem cruzar fronteiras de gênero com facilidade, essas lendas do rock até levaram para casa um Soul Train Award de Melhor Rap Single por seu remix de “Walk This Way” da Run DMC. Com dezenas de álbuns multi-platina, o AEROSMITH continua a inspirar as gerações a conseguirem as suas asas, agarrar-se e apenas empurrar o jogo. Não é de admirar por que eles são uma das bandas mais amadas de todos os tempos.