Andrea Bocelli irá se apresentar no MGM Grand Garden Arena no dia 01 de dezembro

  • novidades
  • Andrea Bocelli irá se apresentar no MGM Grand Garden Arena no dia 01 de dezembro

O tenor e vencedor do prêmio GRAMMY, Andrea Bocelli, irá se apresentar em Las Vegas no MGM Grand Garden Arena no sábado, dia 1º de dezembro de 2018.

Como uma das vozes mais reconhecidas e românticas do mundo, Andrea Bocelli vem emocionando a todos há mais de 20 anos, com mais de 90 milhões de discos vendidos em todo o mundo. Em 2016, ele foi indicado para três Latin GRAMMY Awards, incluindo ““Album of the Year” e recebeu uma indicação ao GRAMMY AWARD em 2017 como “Best Traditional Pop Vocal Album”.

Os ingressos estão disponíveis a partir de US$ 82.00, não incluindo as taxas aplicáveis e podem ser comprados on-line em MGMGrand.com ou AXS.com, por telefone – MGM Resorts International Call Center –  +1 (866) 740-7711; e também na bilheteria do MGM Resorts International.

O Grand Garden Arena recebe concertos, campeonatos de boxe e grandes eventos esportivos e especiais, podendo acomodar confortavelmente até 14.000 pessoas.

Já sediou eventos lendários, como o campeonato mundial de boxe com as lendas do esporte – Floyd Mayweather, Evander Holyfield, Mike Tyson, Oscar de la Hoya, Manny Pacquiao e dentre outros. Nela também foram realizadas muitas lutas UFC, shows de celebridades como The Rolling Stones, Madonna, Elton John, Bruce Springsteen, Paul McCartney, Bette Midler, Estreito de George, Justin Timberlake, Beyoncé, U2, Lady Gaga e Bruno. Marte, Coldplay, Alicia Keys, Jimmy Buffett e o Barbra Streisand.

O Grand Garden Arena também organiza uma variedade de eventos especiais e eventos esportivos anualmente, incluindo os principais prêmios, basquete universitário, pré-temporada da NHL e jogos da NBA, entre outros.